Cirurgia Vascular

Especialidade que trata as doenças circulatórias que atingem as artérias, as veias e os vasos linfáticos.
Mais Info

Ginecologia e Obstetrícia

Especialidade médico-cirúrgica que engloba duas importantes áreas da saúde da mulher.
Mais Info

Dermatologia

Especialidade médico-cirúrgica que diagnostica e trata as doenças de pele, cabelo, unhas e mucosas, bem como as doenças de transmissão sexual. Dedica-se, também, à correção dos distúrbios da aparência.
Mais Info

Terapia da Fala

O Terapeuta da Fala é o profissional responsável pela prevenção, avaliação, tratamento e estudo da comunicação humana e perturbações relacionadas.
Mais Info

Pediatria

Especialidade médica que acompanha o crescimento e o desenvolvimento da criança e adolescente até aos 18 anos, vigia o seu estado de saúde e diagnostica e trata as suas doenças.
Mais Info

Urologia

Especialidade médico-cirúrgica que se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças do aparelho urinário em ambos os sexos e das doenças do aparelho genital e reprodutor masculino.
Mais Info

Psicologia

Especialidade clínica que avalia, diagnostica e intervêm nas doenças mentais, alterações comportamentais, cognitivas e emocionais, elaborando planos de tratamento cientificamente validados.
Mais Info

Endocrinologia, Diabetes e Nutrição

Especialidade médica que estuda o funcionamento das hormonas no organismo humano e faz o diagnóstico e tratamento das respectivas doenças.
Mais Info

Neurologia

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico e tratamento das doenças do Sistema Nervoso, nele se incluindo o cérebro, a medula, os nervos e músculos.
Mais Info

Osteopatia

A Osteopatia é uma ciência com metodologia e prática própria. Estuda alterações do movimento dos sistemas neuro-músculo-esquelético, craniano e visceral.

É uma terapia holística, e como tal, vê o corpo como um todo, onde tudo está inter-relacionado, ao ponto de uma alteração no funcionamento normal de um sistema pode alterar o funcionamento de outro. Assim sendo, é de fácil entendimento que o aparecimento de dor num local, não é significado que a disfunção/problema se encontre aí, podendo sim, ter origem num local distante.

O objectivo da Osteopatia é encontrar a origem da disfunção, corrigi-la, restabelecer a mobilidade perdida e promover o equilíbrio do corpo humano.

Qualquer pessoa pode usufruir?

Sim, desde um bebé a um idoso! Caso exista alguma contra-indicação, será detectada na consulta e prontamente encaminhado o paciente para a área médica necessária, se assim se justificar.
Mais Info

Psiquiatria

Psiquiatria é a especialidade que lida com a prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais, sejam elas de cunho orgânico ou funcional, com manifestações psicológicas severas
Mais Info

Faça já a sua Marcação!

Não espere mais, e faça já a sua marcação com os nossos especialistas

Marcar Consulta